Domingo, 8 de Junho de 2008

Gustav

"SCM" é uma equipa de andebol local de Magdeburg, chamada "Gladiadores"
 

"Volksstimme.de" 07.06.08
Gustav (dos Tokio Hotel): "Quero o título dos SCM!"

"Funcionou!": Cristoph Theuerkauf dos "Gladiadores" trouxe, juntamente com a Universidade do banco de sangue, o Gustav dos Tokio Hotel. Também o sangue do Gustav ajudará aos fãs dos SCM a ganhar a "aposta de sangue" contra os fãs dos FCM. Há semanas que os Green-Reds estão à frente - no dia 7 de Julho a disputa terminará.

Queres que os Blue-Whites voltem a perder? "Cerca de 6000 fãs de ambas as equipas doaram o seu sangue", A fã e apoiante dos SCM, Gabi Blume, diz: "Esperamos fazer as 7000 recolhas."

Antes da "picada" o Gustav revelou ser grande fã dos "Gladiadores".

"Quando dou sangue aqui, quero mostrar que mantenho-me fiel à minha cidade, claro,  especialmente aos SCM. Deus ... como eu sofri quando eles tiveram uma má fase na primavera!"

Se uma fada madrinha viesse para cumprir 3 desejos, o Gustav Schäfer desejaria:
1. Mais 1000 desejos,
2. Uma família feliz e saudável e
3. O título dos "Gladiators" para a próxima temporada.

Sempre quando ele estava na zona de Magdeburg e o "Theuer, "Benno" (Bennet Wiegert) ou o "Tulpe" (Fabian van Olphen) organizavam uma carta de trabalho (Working-card) o Gustav ficava muito eufórico com eles no Bördeland-hall: "O último jogo a que assisti foi quando eles arrasaram e saíram com uma diferença de 14 golos." Mas contra que equipa foi isso? Christoph Theuerkauf soube-o imediatemente: "Isso foi contra os Minden no dia 25 Abril!".

Mas onde se conheceram o desportista e o rockeiro?
Christoph Theuerkauf: "Há um ano atrás o DJ Alex Ninow deu-me passes de backstage para um concerto dos TH. Achei o concerto dos rapazes fantástico e conhecêmo-nos nos bastidores.  Tive uma boa impressão do Gustav".

Perguntaram se a banda irá tocar no final da celebração da "aposta de sangue" no dia 7 de Julho no  Old Market. "Eu não sei mesmo o que se passará. Não posso dizer que não, mas também não é um sim definitivo", diz o Gustav.

"Seria mesmo fantástico se isso resultasse"
, Gabi Blume ficou com um radiante sorriso na face.
 

publicado por UNION TH § às 12:29

link do post | comentar | favorito

~

Since 2008

© Layout by Union TH; Versão 13.0
<

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31