Sexta-feira, 27 de Junho de 2008

MTV

 

música/ notícia
 

 

Missão Tokio Hotel

Música - 27 de Junho 2008

 


 

A MTV sabe que era disto que estavas à espera!

É que depois da desilusão no dia 16 de Março é desta que tu vais realizar o sonho de uma vida! Já não dizemos o mesmo dos fãs sortudos que puderam ver os Tokio Hotel, no Rock In Rio, no passado dia 1 de Junho. Mas de uma coisa é certa, Portugal não se pode queixar! São dois concertos no espaço de menos de 30 dias!

O que é certo é que o fenómeno repete-se: largas dezenas de fãs dos Tokio Hotel já estão a acampar à porta do Pavilhão Atlântico (havia mesmo quem pensasse que aquela fila seria para o concerto de Jack Johnson) e só querem uma coisa: assegurar um lugar na primeira fila. Estão munidas com bens de primeira necessidade e inclusivé (a MTV viu!) escovas de dentes! O sentimento é geral... não importa que as empurrem, que abdiquem de um fim-de-semana solarengo de praia em família e/ou com os amigos, que fiquem sem ver a final do campeonato da Europa! "Who cares!" Tokio Hotel Rules!

E eles estão de volta! Domingo, as portas do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, recebem os alemães a partir das 19h30.

Precisas de tomar toda a atenção ao que a MTV tem para te dizer:

- As portas só vão abrir a partir das 18h.

- Leva o bilhete que adquiriste para o concerto de dia 16 de Março. Não precisas de trocar nem comprar outro, não vás em cantigas. Há pessoas que estão a tentar fazer de tudo para conseguirem bilhetes e poderão persuadir-te a vender o teu - Não o faças!

- Se adquiriste os bilhetes e, por um ou outro motivo não poderás comparecer no Domingo, se queres a devolução do dinheiro, a MTV informa-te que o prazo infelizmente terminou no dia 18 de Abril. Desde o dia 20 de Março que os respectivos locais de venda de bilhetes aceitaram os mesmos para devolução do dinheiro. O prazo para devolução foi de 30 dias pelo que só te restam duas opções: Ires ou Ires ao concerto!

- Não serão permitidas entradas a pessoas com menos de 12 anos

- Duração do espectáculo: 120 minutos

- Acessos ao Parque das Nações: interface da rede dos transportes públicos, Metro (linha vermelha, estação Oriente), CP, Carris, Táxis, empresas de camionagem e ligação directa (5 minutos) ao Aeroporto Internacional de Lisboa, Táxis, a CRIL, a Ponte Vasco da Gama, o eixo Norte Sul, o Terminal Fluvial e a Gare do Oriente.

- Não é permitida a entrada de objectos que possam ser considerados perigosos por isso deixa a tua corrente das calças e do porta-chaves em casa, a sério! Sujeitas-te a teres de as tirar à entrada!

- É proibido trazer, para dentro do recinto, máquinas fotográficas, de vídeo, ou gravadores de som. Segue as regras! Não vais querer perder o melhor lugar por falta de aviso, pois não?

Pronto, é tudo! A MTV quer que te divirtas muito! E não te esqueças... depois conta-nos tudo! Deixa o teu comentário! A tua opinião faz do nosso site um fórum que é teu! By: MTV

publicado por UNION TH § às 19:28

link do post | comentar | favorito

~

Since 2008

© Layout by Union TH; Versão 13.0
<

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31