Quarta-feira, 2 de Julho de 2008

Staragora: O Verão dos Tokio Hotel volta para o grande pânico(18.06.08)

Ainda há poucos meses a jovem banda de rock alemão Tokio Hotel liderada por Bill Kaulitz viu a vida de rosas passar por tudo aquilo que ele assumiu. Cada coisa que os TH tocaram imediatamente se transformou em ouro, para eles, os seus milhões de fãs ao redor do mundo, e naturalmente também para os seus produtores…

Mas, em apenas três meses, um mau vento começou a instalar-se e funcionou como uma sombra maléfica ao longo das cabeças de Tom e Bill Kaulitz e os seus camaradas Georg e Gustav. 

Enquanto os Tokio Hotel se destinam a uma digressão triunfal ao longo da Europa, Nova York e Los Angeles, os problemas reaparecem com a Lei de Saúde e à sua falta de higiene: o líder com o tufo de cabelo explosivo não manteve atenção à sua operação às cordas vocais, apesar dos conselhos dos médicos. Ele canta e recanta. Fadiga ganha o grupo, e se sente a tensão que rodeia a notícia hoje dos Tokio Hotel: concerto cancelado, mudança de local, pois devido aos poucos lugares vendidos, o som curiosamente perturbado que obriga Bill a fazer face a um playback

A roda ia transformar-se agora na direcção errada para o Bill Kaulitz e Tokio Hotel? Talvez que os meios de comunicação exagerem e eles só são aves de mau augúrio. Mas é sempre o mesmo, existe alguma verdade em todos os rumores.

Os fãs irão desempenhar um grande papel no Verão dos Tokio Hotel em prestar o seu pleno apoio. Dever-se-ia de começar com muitos dos seus concertos em Paris e Genebra. Isso não parece ser o caso de começar a queixar "Live Music Production". Sempre há os fãs?

Tradução por: ichliebeTH

Fonte: staragora.com

 

publicado por UNION TH § às 14:40

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

~

Since 2008

© Layout by Union TH; Versão 13.0
<

.Outubro 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31